Follow

Me,Myself and I

  Jeciane Cruz, nascida em Belo Horizonte/MG, no dia 14 de fevereiro data que se comemora o dia do amor em outros países,mais conhecido como "Valentine's Day".
  Antes eu era conhecida na blogosfera como Emily Jack que era um pseudo criado a partir da personagem gótica Emily the Strange,que os meus amigos da escola me apelidaram por conta da peruca de franjinha e Jack veio de um colega de infância também na escola que me zoava de Jack Sparrow na época que eu usava trancinhas e pra falar a verdade eu odiava até descobrir que era o Johnny Depp que o interpretava (risos).
  Amo ler livros de todos os gêneros,mas prefiro os que são sangue no zói (risos),desses que as histórias são cheias de ação.
 Sou completamente fascinada pela era vitoriana e se no Brasil não fizesse tanto calor pode ter certeza de que eu estaria vestida como naquela época sem dúvida agora mesmo! Atualmente faço parte da moda lolita que é um estilo japonês inspirado na era vitoriana,coco e etc...(dá um google aí)
Minhas Aventuras Capilares de 2014
  Depois estragar o meu cabelo com tintas e alisantes eu resolvi usar perucas e não uso química no cabelo há quase dois anos (cresce logo,cresce logo please!). Me aventuro literalmente no mundo das Wigs e quase todo mês compro uma nova pra bater cabelo estilo Beyoncé SQN.
  E finalmente acabei de me formar! #PartiuVagabundarPeloMundo...A ideia de vagabundar acabou quando consegui entrar na facul de Design de moda e ainda parece um sonho pra mim!
  Enfim essa sou eu em constante mudança....